1C:ERP World Edition

Leve o seu negócio para o próximo nível com 1C:ERP WE


1C:ERP WE é uma solução poderosa e flexível que ajuda as grandes e médias empresas a enfrentar os seus desafios e a crescer mais rapidamente. Integra-se facilmente nos processos existentes da empresa e é totalmente personalizável de acordo com as suas necessidades específicas.


Adicione a Rise Sales ao 1C:ERP WE ou utilize-o como uma solução independente para capacitar a sua equipa de vendas.


A 1C:ERP WE é óptima para empresas de qualquer tipo: manufaturação, retalho, grossista, serviços, energia, medicina, têxtil, transportes, construção e muitas outras.


Saiba mais sobre como expandir o seu negócio com o 1C:ERP WE.

Expanda o seu negócio com a 1C:ERP WE


1C:ERP WE é uma solução poderosa e flexível que permite às empresas enfrentar os desafios dos negócios atuais, obter transparência de processos e crescer mais rapidamente. Integra-se perfeitamente nos processos existentes da empresa, não havendo necessidade de os alterar, e podendo ser personalizado de acordo com as suas necessidades específicas, à medida que o seu negócio cresce. O 1C:ERP WE permite às grandes e médias empresas automatizar toda a diversidade dos seus processos de negócio, monitorar indicadores-chave de desempenho, coordenar atividades e interações entre unidades de negócio e armazéns da empresa.

O 1C:ERP WE oferece uma base sólida para sistemas complexos de gestão empresarial, garantindo a tomada de decisões baseada em dados, a transparência dos processos de negócio e a fácil avaliação do desempenho ao nível da empresa, departamento ou colaborador.

Tire partido da aplicação móvel Rise Sales, que garante o registo rápido do pedido de vendas e informações atualizadas sobre o estado do pedido, além de permitir enviar pedidos por e-mail aos clientes com um clique e aceitar pagamentos dos clientes. Para mais informações sobre as extensões disponíveis para 1C:ERP WE, consulte as nossas integrações.
Porquê escolher a 1C:ERP WE
  • Solução flexível para qualquer negócio específico: manufaturação, retalho, têxtil, transportes, construção e assim por diante
  • Implementação rápida (cerca de 3-4 meses) e custo de propriedade acessível

  • Variedade de relatórios e instrumentos para monitorização de KPI e análise de negócio

  • Fácil de personalizar e integrar com uma vasta gama de soluções de terceiros

Sucesso no mercado
  • Produtividade
    ● Aumento da produção em 36%
    ● Aumento da eficiência da mão-de-obra em 36%
    ● Redução das despesas de recursos materiais em 16%
    ● Redução dos custos de produção em 9%
  • Eficiência geral
    ● Processamento de encomendas acelerado em 75%
    ● Redução do tempo de execução dos pedidos em 26%
    ● Redução dos custos operacionais e administrativos em 17%
    ● Aumento da receita em 14%
  • Ativos correntes
    ● Aumento do volume de negócios do armazém em 28%
    ● Redução das contas a receber em 22%
    ● Redução de stock em 24%
  • Relatórios
    ● Relatórios de gestão elaborados 2,9 vezes mais rápido
    ● Relatórios GAAP elaborados 2,8 vezes mais rapidamente
Principais funcionalidades da 1C:ERP WE

Vendas e Compras

  • Pontos de venda
  • Gestão de entregas e viaturas
  • Previsões de vendas e planos de compra
  • Avaliação da rentabilidade de vendas
  • Gestão de encomendas em atraso
  • Vendas por consignação
  • Gestão de discrepâncias
  • Vendas entre empresas
  • Índices sazonais

Fabricação

  • Planeamento e controlo da produção
  • Gestão operacional para as etapas de produção
  • Planos de produção
  • Planeamento de demanda
  • Cálculo de custo planeado
  • Custeio do produto e imputação detalhada das despesas ao custo dos bens produzidos
  • Libertação sem ordens de produção
  • Subcontratação
  • Montagem e desmontagem

Gestão de stock e armazém

  • Gestão avançada de armazém

  • Armazenamento por contentores
  • Parâmetros de reposição de stock
  • Estratégias de aquisição
  • Encomendas orientadas pela demanda

Contabilidade e Análise Financeira

  • Relatórios baseados nas normas internacionais de contabilidade.

  • Vários planos de contas
  • Esquemas de publicação personalizáveis
  • Relatórios de toda a empresa e de empresas separadas
  • Alocação detalhada de receitas e despesas
  • Formulários e relatórios personalizados de entrada de orçamento

CRM e Marketing

  • Classificação ABC/XYZ dos clientes
  • Gestão de oportunidades de venda
  • E-mails e SMS em massa
  • Interações comerciais com clientes e fornecedores
  • Atividades de marketing, canais e fontes de impacto publicitário
  • Questionário para realizar inquéritos entre clientes
  • Relatórios de pipeline e funis de vendas

Gestão de ativos

  • Ativos fixos e intangíveis
  • Reparação e manutenção
  • Pedidos planeados de R&M
  • Pedidos de R&M
  • Depreciação de ativos fixos
Capacite o seu negócio com integrações poderosas
Sinta a diferença com um processo de vendas simplificado.
Faça a gestão dos seus pedidos online em um único lugar.
Simplifique o seu processo de atendimento e poupe tempo e dinheiro.
Aceite os pagamentos dos clientes com mais rapidez do que nunca.
Trabalhe em qualquer lugar e dispositivo.

Aumente o potencial das suas vendas.
Quer ver isto em ação?
Solicite a demonstração
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo em breve